ENTRAR E JOGAR

Arthur Cabral: "Espero que as pazes estejam feitas"

Iniciado por Admin, Dezembro 13, 2023, 01:00:04

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Arthur Cabral marcou o golo que manteve o Benfica na Europa, um minuto depois de entrar em campo. Na zona mista da Red Bull Arena, o avançado brasileiro disse esperar que o momento tenha ajudado à reconciliação com os adeptos.

"Espero que sim [que as pazes estejam feitas]. Fiz o pedido de desculpas. Aproveito o momento para pedir desculpa outra vez. Foi uma coisa muito atípica e arrependo-me muito", afirmou Arthur Cabral, referindo-se ao episódio em que mostrou o dedo do meio após o jogo com o Farense.

"Estou muito feliz por ter ajudado a minha equipa, por termos conseguido esse resultado. É o meu primeiro golo na Champions, algo com que sonhamos desde garotos, é uma noite muito especial para mim", sublinhou.

Arthur Cabral agradeceu ainda "o apoio" que recebeu durante um "fim de semana muito difícil".

"Eu trabalho muito, dou sempre o meu melhor. Foi um fim de semana muito difícil para mim, estava muito cabisbaixo, mas o futebol é isto. Temos de deixar o que passou para trás. Estava muito focado em entrar e conseguir o objetivo e consegui", vincou.