• Alexis Sánchez, agora reforço da Inter de Milão, não lamenta seu fracasso no Man
  • Iniciado por Lucas Almeida
  • Lucas Almeida
  • Treinador

• 946

• Masculino
    • Novembro 14, 2019, 00:27:22
    • Guapiaçu
  • mais
Anunciado na semana passada como reforço da Inter de Milão, o atacante Alexis Sánchez garantiu que não se arrependeu de sua passagem tenebrosa pelo Manchester United.

O United pode piorar muito antes de melhorar graças a negócios ruins e indecisões
O chileno foi contratado pelos Red Devils do Arsenal, por 34 milhões de euros, mas foi um fracasso retumbante, entrando em campo 45 vezes e marcando só 5 gols.

Agora, ele foi emprestado à Inter apenas 18 meses depois de sua chegada ao United, voltando a fazer dupla de ataque com o belga Romelu Lukaku, seu ex-parceiro nerazzurro.

"Eu sou muito feliz por ter jogado no Manchester United, que é o maior campeão da Inglaterra", disse Sánchez, à BBC.

"Quando joguei pelo Arsenal, foi fantástico. Fui muito feliz lá. Mas o United estava em crescimento, eles estavam comprando jogadores para ganhar alguma coisa. Eu queria jogar pelo United e ganhar tudo. Não me arrependo desta decisão", salientou.

Recentemente, o técnico do clube de Manchester, Ole Gunnar Solskjaer, afirmou que Alexis pode receber novas chances na equipe da Premier League depois de sua passagem por empréstimo na Itália.

Mercado da Bola

Especulações, negócios fechados e tudo que você precisa saber do mercado nacional e internacional em TEMPO REAL! Siga aqui: es.pn/mercadodabola!

O chileno, porém, não deu tanta certeza, afirmando que precisa de regularidade e muitos minutos em campo para se sentir feliz.

"Eu acho que sou feliz quando jogo pela minha seleção. Eu fui feliz no Manchester United também, mas sempre digo as meus amigos que quero jogar", discursou.

"Quando eles me deixavam jogar, eu dava meu melhor em campo. Mas, às vezes, eu jogava 60 minutos em um dia e não era nem relacionado para o próximo. E eu nunca entendi o porquê", acrescentou.

Na Inter, Alexis vestirá a camisa 7, que estava com Mauro Icardi, emprestado na última segunda-feira ao Paris Saint-Germain.