• Thiago Pitbull deixa luta no UFC Copenhague e Gunnar Nelson busca novo adversári
  • Iniciado por G
  • Guilherme

A co-luta principal do UFC Copenhague, na primeira vez do Ultimate na Dinamarca, ganhou um desfalque nesta última quinta-feira. O peso-meio-médio (até 77kg) Thiago Pitbull está fora da luta com o islandês Gunnar Nelson, programada então para o próximo dia 28. A informação é do site “MMA Junkie”.

Ainda segundo o site americano, o brasileiro foi forçado a sair da luta por uma lesão, mas os detalhes não foram revelados. Agora, o UFC está à procura de um novo adversário para Gunnar Nelson, lutador atualmente fora do ranking meio-médio. Ele vem de derrota para Leon Edwards em março. Pitbull se pronunciou nas redes sociais e confirmou a saída da luta.

- Infelizmente, devido a uma doença inesperada, fui forçado a me retirar dessa luta. Meu foco agora é ficar 100% saudável para que eu possa voltar a fazer o que amo. Eu devo estar de volta ao octógono em novembro/dezembro - disse o lutador brasileiro em sua conta no Twitter.

UFC Copenhague
28 de setembro, na Dinamarca

CARD PRINCIPAL (15h, horário de Brasília):
Peso-médio: Jack Hermansson x Jared Cannonier
Peso-meio-médio: Gunnar Nelson x Adversário a ser anunciado
Peso-meio-pesado: Michal Oleksiejczuk x Ovince St.Preux
Peso-médio: John Phillips x Alen Amedovski
Peso-meio-pesado: Ion Cutelaba x Khalil Rountree
Peso-galo: Macy Chiasson x Lina Lansberg

CARD PRELIMINAR (12h, horário de Brasília):
Peso-médio: Alessio Di Chirico x Peter Sobotta
Peso-meio-médio: Nicolas Dalby x Alex Cowboy
Peso-leve: Mark Madsen x Danilo Belluardo
Peso-meio-médio: Siyar Bahadurzada x Ismail Naurdiev
Peso-leve: Marc Diakiese x Lando Vannata
Peso-galo: Nohelin Hernandez x Jack Shore

https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/curtinhas-thiago-pitbull-deixa-luta-no-ufc-copenhague-e-gunnar-nelson-busca-novo-adversario.ghtml